Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

DESFILE "GUERREIRAS LADY-LIKE" BY BIA ALCURE

XIX TEXES, CENTRO DE CONVENÇÕES DE VITÓRIA-ES, 31/03/2011.


APOIO:
CABELOS - SARA PAIXÃO
MAKE-UP - FELIPE MANTOVY
ACESSÓRIOS - MONALISA FERREIRA

MODELOS (em ordem alfabética):
ANA PAULA THOMPSON
ANGELA ALVES
DANI ALACRINO
FERNANDA CUQUETTO
FLAVIA NONATO
MARI COLNAGO
MONALISA FERREIRA
SUELEN


AGRADECIMENTO ESPECIAL AO PROFESSOR PAULO E À EQUIPE DA ACADEMIA CYCLOPEA PELA APRESENTAÇÃO DE NINJUTSU NA ABERTURA DO DESFILE 

Academia Cyclopea
Professor Paulo Bonfim (4° dan)
Alunos: André Bittencourt (2° dan), Bruno Perin (2°dan), Lener Ribeiro (2°dan)
http://ninjutsu.art.br/


MAKING OF




 








BACKSTAGE




ABERTURA



 





DESFILE























 

PÓS-DESFILE



 


10 comentários:

  1. Bi, parabens!
    Eu nao te disse que a sorte iria virar?!
    lembre-se de Nitzsche: "aquilo que nao me mata, me fortalece."

    ResponderExcluir
  2. Boa, amiga! Vou seguir seu pensamento! Tem um provérbio árabe do qual gosto muito que diz: "Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás."
    Obrigada pela força! Vc está sendo muito importante na minha vida, viu?

    ResponderExcluir
  3. PARABENS, VESTIDOS MUITO BONITOS.

    ResponderExcluir
  4. Bia, amei o vestido de onça de ombro a ombro...
    ... quando emagrecer, quero um pra mim!!!
    Parabéns pelos vestidos!!!
    Você tá linda na última foto!!!
    Continuo na torcida pelo seu sucesso!!!
    Mil beijos, Sissa

    ResponderExcluir
  5. eu, linda na foto? não...aí é mentira, kkkkk...eu tava péssima, com cara de cansada, doente (ainda estou...com garganta inflamada, tosse, etc...no dia anterior desfilei pro carlos à base de pastilhas pra garganta e halls preto pra não tossir no meio da passarela, kkkkkkk)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Bianca, estou impressionada! Como é bom a gente fazer aquilo que nasceu para fazer... Beijos e desejos de muito sucessso!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!
    Amei os vestidos!!!
    Eu quero dois dos seus vestidos, vou te ligar!
    Muito sucesso que Deus te abençoe!
    Lu

    ResponderExcluir
  8. Amei o blog, desfile lindo. Sucesso na nova carreira. Paula Andrade.

    ResponderExcluir
  9. Já achei digniiiisssima essa coleção e o nome da Marca!!! Se joga Bianca!! Arazzoou! bjo!

    ResponderExcluir